Índice do Artigo

Internet

Facebook lança o Messenger Lite, versão mais leve do app para Androids mais fracos

O Facebook apresentou uma versão mais leve do aplicativo de mensagens Messenger para ser utilizada em Androids antigos ou de entrada, com especificações mais fracas.

Chamado de Messenger Lite, o app segue a mesma linha do Facebook Lite e é uma versão do Messenger que consome menos memória, consumindo apenas 10 MB de armazenamento. Em relação as funções, o aplicativo traz o básico do Messenger: mensagens de texto, links, fotos e stickers.

Por enquanto, o app só foi lançado no Quênia, Tunisia, Malásia, Sri Lanka e Venezuela. O Facebook promete lançar o Messenger Lite mundialmente em breve, como um esforço para aumentar a atuação do mensageiro, que já possui mais de um bilhão de usuários mensais.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções