Facebook anuncia Marketplace, ferramenta de compra e venda de produtos entre os usuários

Levando em consideração o grande volume de negociações em grupos organizados, o Facebook anunciou hoje o Marketplace, uma ferramenta para compra e venda de produtos entre os usuários da rede social. 

Entre as principais funcionalidades do Marketplace está a facilidade de encontrar produtos próximos aos usuários, incluindo opções de filtragem por categorias, preços e localidades específicas. Para este último, é necessário deixar o sistema de localização do aplicativo acionado para resultados mais precisos.  

Além disso, cada item ofertado pelos usuários vem com uma breve descrição das suas características e condições de uso, também acompanhados de uma foto demonstrativa, da sua localização e, obviamente, o preço.

Por ora, o Marketplace está confirmado para apenas 4 regiões do globo: Estados Unidos, Grã-Bretanha, Austrália e Nova Zelândia. A ferramenta será lançada na próxima semana em dispositivos Android e iOS. Futuramente, haverá uma versão para desktops, ainda que sem data definida, por enquanto. 

Fonte: Facebook
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.