Resident Evil 7 e Batman Arkham VR serão exclusivos temporários do Playstation VR

A tendência dos exclusivos temporários pode estar chegando ao mercado da realidade virtual. De acordo com anúncios publicitários divulgados pelo VG247, "Batman Arkham VR" e a experiência de realidade virtual de "Resident Evil VII" serão exclusivos do Playstation VR por apenas um ano.

As imagens foram divulgadas pela Sony e mostram outros exclusivos do headset, como "PS VR World" e "DriveClub VR". Na "linha fina" das propagandas fica descrito que o game produzido pela Rocksteady e "Resident Evil VII" serão exclusivos do PS VR por 12 meses. 

via GIPHY

Com uma campanha de 60 minutos, "Batman Arkham VR" chega em 11 de outubro junto com o Playstation VR. "Resident Evil 7" tem lançamento marcado para 24 de janeiro de 2017.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.