Game indie de corrida vai chegar ao PS4 Pro em 4K nativo e 60 FPS

O game indie de corrida "Mantis Burn" vai chegar para PlayStation 4 Pro, ao que tudo indica, em resolução 4K nativo e 60 FPS. A Digital Foundry testou recentemente Mantis Burn, o primeiro título anunciado que chegaria nessas especificações no PS4 Pro. E apesar do jogo não ser um AAA, a renderização  do jogo permaneceu constante.

PS4 PRO poderá ser testado na Playstation Experience 2016 em 3 e 4 de dezembro

"Nós entendemos que há algo a mais, há um 'molho secreto' nas especificações e teraflops. Em uma reunião da PlayStation, o pessoal da Sony revelou que melhorias feitas no hardware do console iria além do upscaling. Aparentemente o PS4 Pro possui características gráficas não encontradas na linha de GPUs Polaris da AMD - que seria usada no PS4 Pro.

De acordo com a Sony, o evento Playstation Experience será o primeiro oficial em que os visitantes poderão testar Playstation 4 PRO, a nova edição do atual console da empresa, que terá suporte a jogos e conteúdos multimídia em resolução 4K. Além disso, é bastante provável anúncios inéditos e que os futuros lançamentos das plataformas da linha Playstation também possam ser testadas, entre eles "Horizon: Zero Dawn", "The Last Guardian", "Persona 5" e "Gran Turismo Sport". 

Via: Tweak Town
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.