Índice do Artigo

Apple

Windows Hello pode chegar em sistemas iOS e Android

A Microsoft está expandindo as tecnologias de autenticação do seu serviço Windows Hello com a versão 1607 para Windows 10. Com o update, a tecnologia poderá ser compatível com dispositivos Android e iOS. A especulação vem do site IDG News.


O Windows Hello é um programa de autenticação que utiliza uma série de fatores biométricos, combinando hardware e software para permitir login e reconhecimento do usuário através de maneiras únicas. 

YouTube video

O gerente sênior do programa da Microsoft, Anoosh Saboori, disse que “é preciso pensar no tipo de usuário e no tipo de dispositivos que ele pode estar usando”. “A pessoa pode ter, além do smartphone em seu bolso, algum tipo de vestível. Queremos aproveitar esses dispositivos como uma forma para reconhecer os usuários”.

“Desenvolvedoras vão decidir se querem usar o 4K no Xbox Scorpio”, diz Microsoft

“Existem outras soluções que vêm para o iPhone também”, disse Saboori. Ele também mencionou que o Windows Hello irá bloquear o PC quando o dispositivo complementar (smartphone) que estiver pareado com o sistema ficar longe do serviço – no caso, se a pessoa sair de perto do computador com seu mobile. 

Via: Thurrott

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções