Índice do Artigo

Notícias

LIFX lança lampâda que emite luz que não pode ser vista pelo olho humano

A empresa LIFX, especializada em produtos de iluminação, lançou uma nova lâmpada bastante curiosa: o objeto emite luz infra-vermelho, que não pode ser vista pelo olho humano. Ou seja, comprar uma lâmpada dessas para trazer visibilidade a um local não é uma boa ideia.

Chamada de LIFX+, a lâmpada foi criada para ser utilizada com câmeras de segurança. Apesar de não emitir luz aos olhos humanos, câmeras com visão noturna conseguem “enxergar melhor” com a lâmpada smart.

A LIFX+ começa a ser vendida em novembro e já está disponível em pré-venda por US$79,99 em dois modelos, A19 e BR30. Assim como outros produtos da LIFX, a lâmpada possui conexão Wi-fi, o que permite controlar a luz sem um interruptor.

Mais informações estão disponíveis no site da LIFX.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções