LIFX lança lampâda que emite luz que não pode ser vista pelo olho humano

A empresa LIFX, especializada em produtos de iluminação, lançou uma nova lâmpada bastante curiosa: o objeto emite luz infra-vermelho, que não pode ser vista pelo olho humano. Ou seja, comprar uma lâmpada dessas para trazer visibilidade a um local não é uma boa ideia.

Chamada de LIFX+, a lâmpada foi criada para ser utilizada com câmeras de segurança. Apesar de não emitir luz aos olhos humanos, câmeras com visão noturna conseguem "enxergar melhor" com a lâmpada smart.

A LIFX+ começa a ser vendida em novembro e já está disponível em pré-venda por US$79,99 em dois modelos, A19 e BR30. Assim como outros produtos da LIFX, a lâmpada possui conexão Wi-fi, o que permite controlar a luz sem um interruptor.

Mais informações estão disponíveis no site da LIFX.

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você joga com controle no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.