História de Batman Arkham VR terá uma hora de duração, diz Rocksteady

A produtora Rocksteady liberou novos detalhes sobre "Batman Arkham VR" e informou que o game em realidade virtual terá uma história muito breve. De acordo com a desenvolvedora, a história principal do título possui apenas uma hora de duração. 

"A narrativa central possui 60 minutos de duração, mas os conteúdos adicionais que podem ser liberados entregam mais 90 minutos de gameplay. Por isso é legal jogar o game diversas vezes para ver tudo o que nós colocamos lá"
- Dax Ginn, da Rocksteady Studios

De acordo com a Sony, as campanhas breves devem se tornar um padrão nos primeiros títulos lançados no Playstation VR. De acordo com Shuhei Yoshida, os primeiros momentos da nova tecnologia servem para "criar novas experiências, o que não exige muito conteúdo". Porém, essa tendência deve mudar com o passar do tempo e o desenvolvimento da realidade virtual, segundo o executivo da Sony.

Batman Arkham VR será lançado em 11 de outubro, junto com o Playstation VR.

Via: Tweaktown
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.