Índice do Artigo

Xbox

Lost Odyssey e mais dois jogos do Xbox 360 chegam ao Xbox One via retrocompatibilidade

A Microsoft adicionou mais três games do Xbox 360 ao programa de retrocompatibilidade do Xbox One. Apesar de não serem títulos icônicos como o já disponível “Red Dead Redemption”, o Xbox One agora consegue rodar “Toy Story 3“, “Guwange” e o RPG “Lost Odyssey“, dos criadores de “Final Fantasy”.

Como sempre, o anúncio foi feito por meio do Twitter de Larry Hryb, que traz semanalmente as novidades do Xbox. 

Lost Odyssey, Toy Story 3 and Guwange are coming to Xbox One Backward Compatibility today https://t.co/qPMRNrLoTQ pic.twitter.com/9CI3GeOHBz

— Larry Hryb (@majornelson) 29 de setembro de 2016

Até agora, já foram adicionados mais de 250 jogos a retrocompatibilidade do Xbox One, incluindo o já citado “Red Dead Redemption” e outros títulos da geração passada que merecem ser jogados, como “Portal 2”, “Mass Effect” e “Gears of War 3”.

Para ter acesso aos jogos do Xbox 360 no Xbox One, basta colocar o disco do console antigo no videogame da geração atual que o título será baixado automaticamente.

Confira todos os jogos disponíveis na retrocompatibilidade do Xbox One

Caso o game tenha sido comprado digitalmente e seja retrocompatível, o título aparece na aba “Pronto para Instalar”. Mais informações sobre a retrocompatibilidade estão disponíveis no site do Xbox.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções