Lost Odyssey e mais dois jogos do Xbox 360 chegam ao Xbox One via retrocompatibilidade

A Microsoft adicionou mais três games do Xbox 360 ao programa de retrocompatibilidade do Xbox One. Apesar de não serem títulos icônicos como o já disponível "Red Dead Redemption", o Xbox One agora consegue rodar "Toy Story 3", "Guwange" e o RPG "Lost Odyssey", dos criadores de "Final Fantasy".

Como sempre, o anúncio foi feito por meio do Twitter de Larry Hryb, que traz semanalmente as novidades do Xbox

Lost Odyssey, Toy Story 3 and Guwange are coming to Xbox One Backward Compatibility today https://t.co/qPMRNrLoTQ pic.twitter.com/9CI3GeOHBz

— Larry Hryb (@majornelson) 29 de setembro de 2016

Até agora, já foram adicionados mais de 250 jogos a retrocompatibilidade do Xbox One, incluindo o já citado "Red Dead Redemption" e outros títulos da geração passada que merecem ser jogados, como "Portal 2", "Mass Effect" e "Gears of War 3".

Para ter acesso aos jogos do Xbox 360 no Xbox One, basta colocar o disco do console antigo no videogame da geração atual que o título será baixado automaticamente.

Confira todos os jogos disponíveis na retrocompatibilidade do Xbox One

- Continua após a publicidade -

Caso o game tenha sido comprado digitalmente e seja retrocompatível, o título aparece na aba "Pronto para Instalar". Mais informações sobre a retrocompatibilidade estão disponíveis no site do Xbox.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.