EA revela mais detalhes da campanha single-player de Battlefield 1

Na semana passada, a EA Games lançou um trailer mostrando que a campanha de "Battlefield 1" será dividida em pequenas histórias da Primeira Guerra Mundial. Além disso, recentemente, a desenvolvedora deu mais detalhes sobre a história modo single-player, explicando melhor como tudo vai se desenrolar.

De acordo com a EA Games, a campanha contará com cinco histórias que se passam em diferentes localizações durante a Grande Guerra, tendo como palco desde as cidades da França até os desertos do Oriente Médio.

O primeiro capítulo será "Friends in High Places" e terá como protagonista um piloto britânico. O gameplay terá como principal foco os combates aéreos com aviões. A próxima fase se chama "Nothing is Written" e se passa no Oriente Médio, onde o jogador luta ao lado de Lawrence da Arábia contra o Império Otomano. A terceira campanha se chama "Through Mud and Blood" e acompanha um pelotão francês na guerra.

Já em "Avanti Savoia", o jogador entra na tropa de assalto Avanti e luta nos alpes italianos tentando conquistar localizações estratégicas. O último capítulo é "The Runner", mostrando a trajetória de um mensageiro que atravessa linhas de batalha otomanas para entregar mensagens cruciais para o desenrolar das negociações da guerra.

 Mais informações estarão disponíveis próximo de 21 de outubro, dia em que "Battlefield 1" será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.