Índice do Artigo

PC Games

Quantum Break roda melhor em DirectX 11 do que no DirectX 12 no PC

O pessoal do Digital Foundry, famoso pelos seus testes de performance e comparativo com games, fez um vídeo com Quantum Break rodando lado a lado em suas duas versões pro PC: em DirectX 12 pela Windows Store e em DirectX 11 pela Steam. Apesar de ainda estar distante do ideal, o jogo se saiu melhor em DX 11, mantendo uma média acima dos 40fps nas configurações iniciais, enquanto em DX 12 ele nunca chega nos 40fps e chega a ficar abaixo dos 30fps em partes mais intensas.

O fato do jogo rodar apenas em DirectX 11 em sua versão da Steam pode ser considerado uma boa notícia pelos jogadores de PC agora, que ainda vão ter que mexer um pouco nas configurações de vídeo antes de chegar naquela média ideal de 60fps.

Mais informações a respeito dos testes e das configurações utilizadas podem ser encontradas na página oficial do Eurogamer.

Fonte: VG 24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções