Amazon apresenta três games para PC: Breakaway, Crucible e New World

Em 2015, a Amazon começou a contratar diversos desenvolvedores para fazer seu primeiro game para PC e, nesta semana, tivemos o primeiro resultado disso. A Amazon Game Studios anunciou não um, mas três games para computadores: o shooter "Breakaway", que lembra Overwatch, o game de tiro com aliens "Crucible" e New World, um MMO que se passa na América Colonial

Breakaway

O título que mais ganhou informações foi "Breakaway", o shooter em primeira pessoa que traz elementos de MOBA e personagens bastante estilizados. Isso não lembra alguma coisa? 

Além do trailer de anúncio, o game também ganhou um gameplay com comentários dos desenvolvedores da Double Helix, criadora de "Killer Instinct". Assim como outros jogos do gênero como "Overwatch" e Battlerite, o game terá como foco os e-sports e transmissão ao vivo em plataformas de streaming.

Por enquanto, "Breakaway" não tem data de lançamento definida, mas terá como plataforma o PC.

- Continua após a publicidade -

Crucible

O segundo anuncio da Amazon Games é "Crucible", um shooter em terceira pessoa com batalhas 6 contra 6, também trazendo elementos de MOBA.

Segundo o estúdio, o jogo terá como cenário um planeta alienígena e trará diversas opções de customização de personagem e habilidade. Assim como "Breakaway", o game também contará com grande integração com serviços de streaming, em especial com o Twitch, que pertence a companhia.

New World

- Continua após a publicidade -

O terceiro game trazido pela Amazon é o MMO "New World". O game é ambientado no século XVII, durante a colonização dos Estados Unidos, e permitirá que os jogadores "criem civilizações" ou joguem sozinhos.

Além disso, a companhia também disse que o game terá a jogabilidade afetada por clima, estações e hora do dia. Os desenvolvedores também deram a entender que o título terá um sistema de classes.

Por enquanto, esses escassos e ambíguos detalhes são tudo o que temos sobre a primeira grande investida da Amazon no mercado de games para PC. Mais informações devem ser reveladas futuramente.

 

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.