Nvidia lança gameplay de Gears of War 4 rodando no DirectX 12

A Nvidia lançou dois vídeos mostrando os implementos gráficos trazidos pelo DirectX 12 para "Gears of War 4", mais recente game da Microsoft para Xbox One e Windows 10. O vídeo acima mostra um gameplay do multiplayer no clássico mapa "Gridlock", enquanto a produção abaixo dá um panorama visual do ambiente do game, protagonizado pelo filho de Marcus Fenix, agora veterano e de cabelos brancos.

DirectX 12: entenda o que muda nos games com a nova API

O mapa da demonstração foi escolhido propositalmente para despertar uma dose de nostalgia nos fãs dos jogos anteriores da franquia, além de mostrar a evolução gráfica que chega com "Gears of War 4".

Com suporte para Xbox Play Anywhere, "Gears of War 4" chega em 11 de outubro para PC e Xbox One. Você pode conferir os primeiros 20 minutos do game neste gameplay disponibilizado pela Microsoft.

 

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.