Índice do Artigo

Notícias

Uber começa a funcionar a partir de hoje em Florianópolis

A Uber anunciou hoje a chegada dos seus serviços a Florianópolis, na modalidade uberX. A partir das 14h os habitantes da ilha já poderão requisitar os carros através do aplicativo e pagar uma estimativa de R$ 6 para ir do centro à rodoviária, por exemplo. 

Site oficial do Uber

Florianópolis é a vigésima quarta cidade brasileira alcançada pelo serviço da Uber. Os valores para as corridas da modalidade uberX são calculados da seguinte maneira: 

Usar o código FLORIANOPOLIS até o dia 31 de outubro vai conferir um desconto de R$ 25 na primeira corrida dos habitantes de Floripa. Para baixar o app é só acessar este link na Google Play para o Android ou este link na App Store para o iOS. Quem estiver interessado em dirigir para a Uber pode acessar este link na página oficial deles.

Fonte: Newsroom Uber

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções