Cliente quebra iPhones e tudo que encontra calmamente numa Apple Store da França

Com a tranquilidade no olhar de quem na verdade está furioso, um cliente da Apple Store em Dijon, na França, começou a destruir os iPhones da loja um por um, e tudo mais o que ele encontrasse no caminho, sobrando até pra um MacBook. Ele usou uma bola de aço que pesa em torno dos 700g, de um jogo francês chamado petanca.

Infelizmente o vídeo está em francês, como seria de se esperar, mas o The Next Web informa que ele está descontente com o serviço de atendimento ao consumidor da empresa e fica falando de seus direitos como um cliente. Dificilmente quebrar a maior quantidade de aparelhos possível estaria entre esses direitos. Abaixo tem mais dois vídeos dele tentando fugir e depois sendo "cordialmente" escoltado pelos seguranças pras escadas de emergência.

Fonte: TheNextWeb
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.