Nidhgog 2 chega em 2017 e mostra novas armas em um gráfico bem bizarro

O jogo Nidhogg 2, da produtora Messhof, foi anunciado para chegar em 2017. Os gráficos do game são mostrados em um visual bem diferente do primeiro título da franquia, e parece trazer uma nova arma para combate. Para quem não conhece o jogo, o objetivo é seguir o caminho (sempre em frente) derrotando os inimigos usando habilidades de luta ou esgrima.

No trailer do jogo é mostrado um arco, então além das usuais espadas o jogador também poderá optar por usar flechas no lugar da arma original. Haverá mais de 10 níveis para serem jogados, além de multiplayer local e online. Nidhogg 2 também conta com um modo torneio, e o single player contra oponentes controlados pela IA vão enfrentar "rodadas de desafios especiais". 

Também foi apresentado uma nova trilha sonora com músicas dos artistas Mux Mool, Dose One e Daedelus. Nidhogg chegará para PC e talvez será anunciado para outras plataformas. 

No vídeo abaixo nós jogamos e mostramos para vocês como é o Nidhogg original.

- Continua após a publicidade -

Via: Gamehall
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.