Índice do Artigo

PC Games

Nidhgog 2 chega em 2017 e mostra novas armas em um gráfico bem bizarro

O jogo Nidhogg 2, da produtora Messhof, foi anunciado para chegar em 2017. Os gráficos do game são mostrados em um visual bem diferente do primeiro título da franquia, e parece trazer uma nova arma para combate. Para quem não conhece o jogo, o objetivo é seguir o caminho (sempre em frente) derrotando os inimigos usando habilidades de luta ou esgrima.

No trailer do jogo é mostrado um arco, então além das usuais espadas o jogador também poderá optar por usar flechas no lugar da arma original. Haverá mais de 10 níveis para serem jogados, além de multiplayer local e online. Nidhogg 2 também conta com um modo torneio, e o single player contra oponentes controlados pela IA vão enfrentar “rodadas de desafios especiais”. 

Também foi apresentado uma nova trilha sonora com músicas dos artistas Mux Mool, Dose One e Daedelus. Nidhogg chegará para PC e talvez será anunciado para outras plataformas. 

No vídeo abaixo nós jogamos e mostramos para vocês como é o Nidhogg original.

YouTube video

Via: Gamehall

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções