ADATA lança SSD M.2 Gaming XPG SX8000

A ADATA lançou o SSD Gaming XPG SX8000, componente com conexão M.2 e PCIe 3.0 (x4) para memórias NAND Flash 3D MLC. O SSD também possui um controlador SMI 2260, compatível com NVMe 1.2 e se conecta diretamente na placa-mãe por meio do protocolo PCIe 3.0 x4 para alcançar 100 mil IOPS em leitura e 140 mil em escrita. O modelo foi lançado chega com capacidades de 128GB, 256GB, 512GB, and 1TB.

Com baixa latência e alta largura de banda, o produto pode entregar quatro vezes a velocidade de leitura e duas vezes a de escrita SSDs operando em SATA 6Gb/s mais comuns. Em testes 4K IOPS ele atinge 100K em leitura e 140K escrita, com limite teórico de 2.4GB/s leitura e 1GB/s escrita.

O SSD Possui compatibilidade com o NVMe 1.2, proporcionando mais ganhos em jogos realistas e aumentando a velocidade de carregamento in-game. Os SSDs Gaming são indicados para aplicações profissionais como renderização de áudios e gráfico ou gamers que pretendem fazer streaming sem atrapalhar a jogabilidade.

O SSD Gaming XPG SX8000 tem seu desempenho aumentado através de buffer (cache de memórias DRAM DDR3), mantendo um rendimento consistente mesmo durante as tarefas mais intensas.Uma versão otimizada dos SSDs da linha XPG chegará no final de outubro, com design e cores estilizadas. O produto possui garantia de 5 anos. Para mais informações visite a página oficial da empresa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tech Power Up
Tags
SSD
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.