Índice do Artigo

Internet

AOL lança aplicativo "Alto" para gerenciar de forma rápida as contas de e-mail

A AOL anunciou a oficialmente e para todo público a versão gratuita de seu aplicativo gerenciador de e-mails “Alto“. O app estava em fase beta para testar o serviço, e o diferencial da plataforma é oferecer um design diferente do convencional. “Alto” está disponível para ser baixado nos sistemas operacionais iOS e Android

A plataforma funciona em todos navegadores e com qualquer conta de e-mail além do endereço próprio que é fornecido – @aol.com. Diferente do modelo tradicional onde pastas são alinhadas e os e-mails são mostrados em lista, o app “Alto” vai ter um design baseado em pilhas compostas por fotos, anexos, spam e etc. Esses blocos são arranjados no critério de acordo com remetentes, assunto ou destinatário. 

O destaque da plataforma é um painel colorido e didático, que cria uma visualização mais fácil para localizar os tópicos, além de ver com mais rapidez eventos futuros como voos, horários e reservas. Os cartões selecionam apenas os itens que consideram relevantes nos e-mails e colocam como prioridade (no topo) da interface como se fosse um lembrete. 

YouTube video

Via: Cnet

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções