Street Fighter Legacy está na web!

Lembra que falamos hÁ alguns dias do curta-metragem Street Fighter Legacy que estaria disponível hoje no Youtube? Pois é, antes de dizer qualquer coisa, assista ao pequeno filme - feito totalmente por fãs da série - a seguir:

Gostou? Na minha opinião, esse videozinho ficou melhor do que qualquer um dos dois longa-metragens hollywoodianos jÁ feitos "sujando" o nome da franquia.O filme foi dirigido por Joey Ansah, um ator e praticante de artes marciais britânico. Alguém dÁ dinheiro pra esse cara fazer um longa de Street Fighter, por favor.

Abaixo, veja dois vídeos de bastidores do curta, e mais informações estão no site oficial do diretor.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.