Índice do Artigo

PC Games

Novo anúncio oficial sobre o filme de Portal deve acontecer em breve

Provavelmente teremos novidades a respeito do filme baseado no jogo Portal em breve, de acordo com declarações do diretor e produtor J. J. Abrams, que fez uma parceria com a Valve para criar os filmes não só do universo de Portal, mas também de Half Life. Em entrevista ao IGN, o cineasta afirmou que “espera haver um anúncio de Portal relativamente em breve”.

Nós temos uma reunião chegando na semana que vem com a Valve, estamos bastante ativos. Espero que vai haver um anúncio de Portal relativamente em breve.

Abrams tomou cuidado para não dizer muito mais além disso, limitando-se a repetir informações de que os filmes têm que se aproximar dos games e respeitar a base de fãs. O anúncio da parceria do diretor nesses projetos em 2013 foi recebida com boa vontade pela maioria dos jogadores, uma vez que Abrams se tornou um nome querido entre grande parte do público geek, com grande sucesso em suas versões de Jornada nas Estrelas e Star Wars.

Fonte: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções