Disney teria entrado na lista de potenciais compradores do Twitter

Os últimos rumores sobre a possível venda do Twitter colocam uma empresa inesperada na lista de potenciais compradores: a Disney. A Google e a Microsoft já teriam mostrado interesse, o que seria de se esperar, acompanhadas da Salesforce, mas a Disney teria também entrado no páreo, consultando um conselheiro financeiro a fim de formular uma oferta.

Apesar das informações não serem oficiais, a Disney não está tão distante do Twitter quanto poderia se pensar. Jack Dorsey já foi CEO da rede social e atualmente é "chairman" executivo da companhia, além de ocupar uma cadeira também na mesa de diretores da Disney e ele poderia ser o vínculo de aproximação entre as empresas. Além disso, a empresa do Mickey é famosa pelo seu gosto de comprar marcas de sucesso, como a Marvel e Star Wars, por exemplo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: G1
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.