Índice do Artigo

Internet

Disney teria entrado na lista de potenciais compradores do Twitter

Os últimos rumores sobre a possível venda do Twitter colocam uma empresa inesperada na lista de potenciais compradores: a Disney. A Google e a Microsoft já teriam mostrado interesse, o que seria de se esperar, acompanhadas da Salesforce, mas a Disney teria também entrado no páreo, consultando um conselheiro financeiro a fim de formular uma oferta.

Apesar das informações não serem oficiais, a Disney não está tão distante do Twitter quanto poderia se pensar. Jack Dorsey já foi CEO da rede social e atualmente é “chairman” executivo da companhia, além de ocupar uma cadeira também na mesa de diretores da Disney e ele poderia ser o vínculo de aproximação entre as empresas. Além disso, a empresa do Mickey é famosa pelo seu gosto de comprar marcas de sucesso, como a Marvel e Star Wars, por exemplo.

Fonte: G1

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções