Serie 10 da Nvidia em ação! Jogamos com a GTX 1070 de notebook e mostramos a performance!

A redução da litografia nas novas microarquiteturas Polaris e Pascal tem mostrado efeito impressionantes nos desktops, pois reduzem consumo e aquecimento, resultando em mais performance por watt consumido. Quer saber onde essas duas características são ainda mais bem-vindas? Sem dúvidas, nos notebooks! Nesse vídeo colocamos em ação a Nvidia GeForce GTX 1070 presente no Avell Fullrange G1746 Iron, em diversos games, e mostramos o comportamento dessa GPU em termos de frequências, performance, ruído e aquecimento.

Análise: [Avell Fullrange G1746 Iron] Enfim notebooks se aproximaram do desempenho de um desktop
Artigo: Enfim os notebooks alcançaram os desktops? Os resultados impressionantes da serie 10 da Nvidia

Vocês podem conferir mais detalhes sobre o Avell Fullrange G1746 Iron em sua análise completa, e os benchmarks com os níveis de performance, comparado com PCs de mesa e também notebooks com chips anteriores, estão disponíveis nesse link.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.