Americano ganha $1 milhão por jogar videogame

JÁ pensou em ganhar $1 milhão de dólares apenas por jogar seu jogo favorito e mostrar que você tem habilidades de sobra nele? Pois foi isso que fez o americano Wade McGilberry, de 23 anos, ao ter sido o primeiro jogador a realizar um "jogo perfeito" em "Major League Baseball 2010".

A façanha aconteceu quando McGilberry  resolveu se inscrever, por $30, em um concurso realizado pela produtora Take-Two para ver quem conseguiria atingir o "jogo perfeito" primeiro, ou seja, em menos tempo, quando comparado aos outros participantes. Com isso, o rapaz desembolsou a quantia de $1 milhão.

     

- Continua após a publicidade -

Boa sorte

No jogo de baseball - bem como no esporte real -, o chamado "jogo perfeito" acontece quando o arremessador da bola, durante nove tempos, lança a bola de forma que o rebatedor não consiga devolvê-la a tempo e, consequentemente, chegar à base seguir e completar a jogada. Como são sempre três arremessos para cada tempo, são 27 lançamentos em sequência que não podem ser devolvidos pelos rebatedores.  

Casado com Katy McGilberry, também de 23 anos, Wade planeja quitar a hipoteca de sua casa e iniciar uma família. "Nós agora estamos tentando ser responsÁveis com isso. Somos pessoas muito simples", deixou claro Katy. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.