LG adia lançamento do sistema LG Pay para 2017

A LG adiou o lançamento de seu serviço de pagamento móvel LG Pay para 2017 devido alguns problemas encontrados durante a fase de testes. Segundo o site coreano NewsOne, a empresa queria lançar o LG Pay juntamente com o seu segundo smartphone que chegaria neste ano, o LG V20, à venda na Coréia do Sul a partir do dia 29 de setembro. Mas apesar de ter completado o desenvolvimento da tecnologia de pagamento, a LG cancelou seus planos. 

A empresa pretende introduzir o LG Pay no mercado como um pagamento universal, sendo um cartão físico com informações de cartões de crédito e débito. O serviço se conecta a smartphones via NFC e suporta métodos de pagamentos mag-stripe e IC. A empresa não chegou a iniciar a comercializou do cartão Coreia do Sul, já que encontrou erros durante os testes.

Além dos dos problemas, a empresa ainda não recebeu uma aprovação regulamentada do serviço. O LG Pay foi anunciado em março do ano passado e foi esperado para estrear este ano. Quando for lançado, o serviço irá concorrer com o Samsung Pay e Apple Pay em 2017. 

Samsung Pay agora aceita escaneamento de retina como pagamento

Visa diz que Apple Pay é o pagamento mais seguro do mundo - recurso chega ao Brasil em 2016

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: http://www.phonearena.com/news/LG-postpones-the-launch-of-its-LG-Pay-system-to-2017_id85879
Tags
LG
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.