Índice do Artigo

PC Games

Jogamos Heavy Metal Machines com os produtores

O Gameplay Adrenaline desta semana será com “Heavy Metal Machines“, o jogo de ação de combates veiculares da produtora brasileira Hoplon

Site oficial: Heavy Metal Machines

Nossa transmissão começa às 17h do dia 29 de setembro e será AO VIVO. Você pode nos assistir pelos nossos canais no YouTube e no Twitch. Também poderá interagir pelo chat e pela #AdrenaLIVE no Twitter.

Na jogatina, estaremos acompanhados de Aly Lenzi e Cesar Manara, o diretor e o gestor de comunidade do game, respectivamente. Descobriremos detalhes e dificuldades no desenvolvimento, inspirações criativas e como está o panorama brasileiro desse mercado tão competitivo.

Keys do beta

Também, durante a transmissão, vamos distribuir keys para os usuários participarem do beta fechado de “Heavy Metal Machines”. Mas você já pode ir adiantando o processo se cadastrando no site oficial do jogo.

Todos que preencherem o cadastro até às 11h (horário de Brasília) de quinta-feira (29/9) automaticamente receberão uma chave de ativação no Steam para poder jogar. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções