Índice do Artigo

Nvidia

Hardware da Nvidia pode aparecer em próximo produto da Apple

A abertura de algumas vagas de emprego na Nvidia aponta que a empresa pode estar voltando a se aproximar da Apple no desenvolvimento de produtos futuros, mais especificamente, dispositivos Mac. Isso porque as vagas listadas procuram novos funcionários que vão “ajudar a produzir os próximos produtos revolucionários da Apple”. 

Site oficial da Apple
Site oficial da Nvidia

A empresa da maçã já trabalhou com a Nvidia anteriormente, mas migrou de parceria e atualmente recorre à AMD para o desenvolvimento das GPUs presentes nos computadores Mac mais recentes. O aparecimento das oportunidades de emprego na Nvidia mostra, porém, uma volta na parceria por parte da Apple.

As três vagas listadas citam desenvolvimento de software e drivers para o Mac, então serão GPUs mobile customizadas que provavelmente em breve veremos nos próximos lançamentos das companhias.

Fonte: Bloomberg

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções