Hardware da Nvidia pode aparecer em próximo produto da Apple

A abertura de algumas vagas de emprego na Nvidia aponta que a empresa pode estar voltando a se aproximar da Apple no desenvolvimento de produtos futuros, mais especificamente, dispositivos Mac. Isso porque as vagas listadas procuram novos funcionários que vão "ajudar a produzir os próximos produtos revolucionários da Apple". 

Site oficial da Apple
Site oficial da Nvidia

A empresa da maçã já trabalhou com a Nvidia anteriormente, mas migrou de parceria e atualmente recorre à AMD para o desenvolvimento das GPUs presentes nos computadores Mac mais recentes. O aparecimento das oportunidades de emprego na Nvidia mostra, porém, uma volta na parceria por parte da Apple.

As três vagas listadas citam desenvolvimento de software e drivers para o Mac, então serão GPUs mobile customizadas que provavelmente em breve veremos nos próximos lançamentos das companhias.

Fonte: Bloomberg
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.