Furar o iPhone 7 NÃO faz uma saída de áudio P2, diferente do que "ensina" este vídeo

Usuários da Apple podem até tentar defender a decisão da empresa em remover a conexão de áudio P2 de 3,5mm do iPhone 7, mas a verdade é que ela faz tanta falta que tem gente arriscando perfurar seu caríssimo aparelho com uma furadeira pra tentar recriar o port. Isso depois do vídeo acima, do TechRax, afirmar que isso seria possível de alguma forma.

A página do vídeo tem inúmeros comentários e é difícil separar quem realmente caiu na "pegadinha" e quem está entrando na brincadeira pra ver se engana ainda mais pessoas. Mas o grande número de pessoas negativando o vídeo mostra que pelo menos algumas das pessoas comentando estão falando a verdade e estragaram seus iPhones. A maioria dos relatos mais verdadeiros é de que o áudio para de funcionar de vez.,

E esse é só mais um motivo pra você ficar bastante atento quando encontra "life hacks" pela internet, especialmente se tiver dificuldades para captar sarcasmo na voz das pessoas.Talvez uma boa dica é dar uma navegada de alguns segundos no canal do usuário propondo uma maluquice como furar seu smartphone que você vai ver que a pessoa pode ser como o TechRax, que basicamente ganha a vida destruindo iPhones, seja os fervendo ou os congelando em coca-cola. Aliás, é bom lembrar que este é o mesmo canal responsável pela história de que dava pra recarregar o iPhone no microondas:

Fonte: TweakTown
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.