CEO da BlackBerry diz que empresa alcançou 67% da meta de recuperação

O CEO da BlackBerry, Jon Chen, revelou ontem em um evento em Toronto que a empresa já havia alcançado 67% de sua meta para recuperar a presença no mercado. O diretor também mencionou que a companhia tem investido mais de um bilhão de dólares em softwares de segurança. Agora, o próximo passo seria executar os planos.

BlackBerry estaria se preparando para lançar 3 novos smartphones Android

Uma das ações que Chen teve na empresa foi cortar alguns custos, inclusive diminuir o número de dispositivos da marca no mercado. E recentemente, boatos espalharam que a BlackBerry poderia acabar com sua divisão de hardware no fim deste mês. Mas John Chen não confirmou nenhuma ação da empresa, por enquanto.

BlackBerry pode fechar sua divisão de hardware no fim deste mês

Em nível mundial, a participação de mercado da BlackBerry é de menos de 1%. A companhia ainda conta com dois modelos de smartphone no mercado, o BlackBerry Priv e o DTEK50. O DTEK50 é o modelo mais recente da marca,e de acordo com a empresa, este é o dispositivo Android mais seguro do mundo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Android Headlines
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.