Yooka-Laylee, sucessor espiritual de Banjo-Kazooie, ganha trailer com Shovel Knight

A Team 17 liberou um novo trailer de "Yooka-Laylee", o sucessor espiritual de "Banjo-Kazooie" que demorou 40 minutos pra bater sua meta no Kickstarter. No vídeo, podemos conhecer mais sobre os personagem do game, que parece muito bem feito, e a participação especial do personagem "Shovel Knight", que será um NPC do jogo.

O game é produzido pelo estúdio Playtonic Games, majoritariamente formado por ex-funcionários da Rare, responsáveis pelo Banjo-Kazooie de 1998, lançado para Nintendo 64. A equipe está trabalhando para trazer diversas referências do game para a nova produção, que é protagonizada por um camaleão e um morcego.

"Yooka-Laylee" será lançado no início de 2017, com versões para PS4, Xbox One, PC e Wii U. Mais vídeos estão disponíveis no Youtube da Playtonic Games.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.