Patente da Samsung indica uma caneta Stylus com sua própria caixa de som

A Samsung poderia estar pensando em inovar sua caneta Stylus, já que ainda em março ela registrou uma patente mostrando algumas alterações no acessório. A ideia da caneta mostra um auto-falante em sua estrutura. Apesar de parecer uma mudança meio trivial no acessório, a caneta seria de fato uma extensão da caixa de som do smartphone.

Consumidores mentiram 26 vezes que seus Galaxy Note7 haviam pegado fogo, diz Samsung

A patente não mostra somente a caneta, mas um sistema completo com um espaço de acomodação para o acessório, um auto-falante modular e a "S Pen", a caneta em si. A funcionalidade básica seria; o reprodutor de som modular do smartphone transmitiria o sinal de som à canete, que por sua vez emitiria o som. Basicamente, a caneta serviria como um auto-falante móvel. 


Veja quais modelos de smartphones os brasileiros mais pesquisam no Google

A Samsung não deixou claro em sua patente qual a real função ou inovação que a ideia vai trazer. E por se tratar apenas de uma patente, não sabemos se o acessório receberá as mudanças registradas. Mas a ideia é curiosa, quem sabe a Gigante coreana aplique a inovação em algum outro dispositivo. 

Via: Slash Gear
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.