Primeiro Forza Horizon deixará de ser vendido na Xbox Live em 20 de outubro

A Microsoft anunciou que, a partir de 20 de outubro, o primeiro jogo da saga "Forza Horizon", incluindo todas as expansões e DLCs do game, deixará de ser vendido permanentemente na Xbox Live

ANÁLISE: Forza Horizon 3

De acordo com a empresa, o game já completou seu "ciclo de vida útil" e já não existem motivos válidos para que o game continue à venda.

Ainda assim, a empresa ressalta que quem já tiver adquirido o jogo e todos os seus conteúdos extras, terá normalmente o direito de seguir jogando e de readquiri-lo, caso exclua o download do jogo em algum momento durante o uso. 

Recentemente disponibilizado no serviço Games With Gold, inclusive por retrocompatibilidade no Xbox One, Forza Horizon" foi originalmente lançado para Xbox 360 em outubro de 2012.

Fonte: Site oficial de Forza Motorsport
Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.