Índice do Artigo

Samsung

Samsung adia relançamento do Galaxy Note7 em três dias na Coreia do Sul

O relançamento do Galaxy Note7 estava marcado para 1° de outubro na Coreia do Sul, mas a Samsung suspendeu a chegada do dispositivo às lojas em três dias. A empresa explicou o atraso dizendo que pretende completar o recall do dispositivo no país antes de começar a vender o aparelho.

De acordo com a Reurters, a empresa vai acelerar o processo de recall e entregar  até 4 de outubro a nova versão para todos os usuários do país que devolveram o modelo que explodia. Alguns dos clientes  que receberam a nova versão relataram que a bateria do Galaxy Note7 revisada traz alguns problemas, como superaquecimento e baixa autonomia, mas a Samsung não comentou que esse seria o motivo do adiamento.

YouTube video

A Samsung anunciou o recall do Galaxy Note7 em 2 de setembro, após diversos relatos de que a bateria do smartphone teria entrado em combustão. A companhia começou a entregar os modelos revisados na semana passada, que possuem um quadrado preto desenhado na bateria e o indicador de carga verde, para diferenciar do modelo defeituoso.

As vendas do Galaxy Note7 serão reabertas na Coreia do Sul em 4 de outubro. Possivelmente o smartphone começa a chegar às operadoras dos Estados Unidos na mesma semana. Por enquanto, ainda não existe previsão de lançamento do smartphone no Brasil.

Via: Reuters

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções