Xperia X Compact já está à venda no exterior e começa a pré-venda do Xperia XZ

A Sony começou, por meio da Amazon, as vendas de seu smartphone Xperia X Compact nos Estados Unidos. Enquanto isso, a pré-venda do Xperia XZ também foi liberada. A empresa anunciou, ainda no começo do ano, três modelos da linha Xperia X com foco na qualidade da câmera.

Sony anuncia seu primeiro player Blu-Ray 4K Ultra HD, o UBP-X1000ES

O Xperia X Compact é considerado como um dispositivo intermediário, com seu SoC sendo o Snapdragon 650 a 1.8 GHz. Ele tem tela HD de 4.6 polegadas, câmera frontal de 5 MP e bateria de 2.700 mAh. O smartphone possui a opção de 32 GB de armazenamento interno, expansível via microSD.

Especificações do Sony Xperia X Compact são mostradas em benchmarks

Já o O Xperia XZ é o topo de linha, e chega com Snapdragon 820 a 2.15 GHz, tela Full HD de 5.2 polegadas, dualSIM, câmera frontal de 13 MP e 2.900 mAh de bateria. Suas opções de espaço interno são 32 GB ou 64 GB, expansíveis via microSD.

Há algumas características que os dois dispositivos compartilham. Ambos têm 3 GB de memória RAM e possuem câmera traseira de 23 MP com auto-foco a laser. Os preços dos dispositivos na Amazon estadunidense são de: Sony Xperia X Compact US$ 499,99 e Xperia XZ US$ 699,99.

- Continua após a publicidade -

Via: Slash Gear
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.