
Galaxy Note7: baterias que não explodem teriam problema de superaquecimento e autonomia
A Samsung já começou a repor os modelos defeituosos do Galaxy Note7 e reabriu as vendas do smartphone em alguns lugares do mundo após o erro que levava a bateria do dispositivo explodir. Porém, segundo o The Wall Street Journal, apesar de corrigir um problema, a nova versão do Note7 está enfrentando novas falhas relacionadas a bateria.
De acordo com reclamações recebidas pelo canal de notícias sul-coreano YTN, a nova versão do Galaxy Note7 está superaquecendo facilmente e possui uma autonomia de bateria mais baixa que o modelo original. Em alguns casos, o dispositivo chega a descarregar quando está conectado na tomada, indica o Neowin.
Galaxy Note7: aprenda a identificar qual é o modelo que não explode
Ainda não é possível dizer se os problemas se aplicam a toda a nova leva de smartphones, já que a maioria das reclamações vieram da Coreia do Sul, que recebeu os primeiros lotes do dispositivo revisado, que possui como diferencial um quadrado desenhado na bateria e o ícone do carregador verde.
Falando ao Wall Street Journal, um porta-voz da Samsung disse que estes "casos são isolados" e não estão ligados a substituição da bateria do Note7.
Por enquanto, o smartphone ainda não tem previsão de chegada no Brasil.
Via: Fonte: Wall Street JournalQual os planos para hardware esse ano?