Snapchat muda o nome da empresa para Snap e lança óculos com câmera Spectacles

Após rumores e vazamentos, o Snapchat apresentou oficialmente o Spectacles, um óculos com câmera integrada feito para gravar vídeos curtos e em primeira pessoa. Além disso, a companhia também mudou seu nome para Snap, deixando o nome Snapchat apenas para o aplicativo.

Just setting up my Twitter. #myfirstTweet

— Snap Inc. (@Snap) 24 de setembro de 2016

O Spectacles conta com um design mais rebuscado em comparação a outros dispositivos do gênero, como o Google Glass, e traz uma ideia mais simples: gravar vídeos de até 10 segundos e compartilhar com o smartphone.

O óculos se conecta com o Snapchat sem a utilização de fios e permite que a transferência de imagens seja bem rápida. As lentes presentes no óculos são circulares e as gravações ficam com um efeito parecido com o visto em câmeras equipadas com lentes olho de peixe.

- Continua após a publicidade -

O Spectacles será lançado oficialmente nos próximos meses e chegará custando US$ 130, de acordo com o The Wall Street Journal. Mais detalhes sobre o acessório devem ser liberados em breve.

 

Via: Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.