Assim como Angry Birds, Fruit Ninja também vai virar filme

A Halfbrick Studios conseguiu emplacar um contrato com a New Line Cinema para transformar seu jogo Fruit Ninja num filme. O popular jogo para tablets e smartphones vai para o cinema seguindo os passos de Angry Birds, da Rovio, que fez sua estreia em maio deste ano.

Não há muitas informações ainda sobre qual vai ser o enredo do filme, mas fontes próximas da produção afirmam que vai se tratar de "um time de desajustados que são recrutados para se tornar Fruit Ninjas e salvar o mundo". OK. 

O produtor do filme vai ser Tripp Vinson, responsável por outros filmes da New Line como "Viagem ao Centro da Terra" e "Terremoto: A Falha de San Andreas".

Fonte: Phone Arena
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.