Google deve lançar um roteador Wi-fi com extensores em 4 de outubro

Já não é mais segredo que o Google vai promover um evento para lançar novos produtos em 4 de outubro, e os rumores mais recentes indicam que um dos novos dispositivos “by Google” será um roteador.

De acordo com o Android Police, o roteador se chamará Google WiFi e terá funções “smart” e um alcance maior do que os roteadores convencionais. O preço do aparelho ficará em torno de US$ 129.

Segundo as fontes do site, o roteador deve ser parecido com o OnHub, que pode ser visto no vídeo acima, e trazer extensores de rede parecidos com os pontos da Amazon Echo, que aumentariam o alcance do Wi-fi quando espalhados pela casa.

Além do suposto Google WiFi, a gigante da internet também deve apresentar os smartphones Google Pixel, o Google Home, solução para casas inteligentes e Internet das Coisas, e o Chromecast 4K, dispositivo capaz de fazer streaming de conteúdos em Ultra HD.

- Continua após a publicidade -

Via: Android Police
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.