Índice do Artigo

Nintendo

Hardware do Nintendo NX está finalizado e console entra em produção [Rumor]

A Nintendo está sendo bastante cautelosa com o NX e poucas informações sobre o console acabam aparecendo na internet, mas segundo o WccFTech, a empresa alcançou um novo marco na concepção do videogame. Segundo o site, a companhia japonesa fechou o hardware do NX e está iniciando o processo de produção do console, para evitar atrasos no lançamento, que está marcado para março.

Segundo o Digitimes, a produção do console da Nintendo ficará por conta da Foxconn e contará com hardware da Toshiba, Megachips, Macronix e Nvidia. O site estima que sejam produzidos de 9 a 10 milhões de unidades do videogame por ano.

A Nintendo deu poucas informações oficiais sobre o seu novo console, mas já disse que está preparada para não cometer os mesmos erros que fez no lançamento do Wii U. As declarações da companhia, somadas a alguns rumores, dão a entender que o NX será um híbrido entre console e portátil.

 Por enquanto, a única informação confirmada sobre o console é que ele chega em março, junto com “The Legend of Zelda: Breath of Wild”.

Via: WccfTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções