Índice do Artigo

Hardware

Analistas esperam um crescimento de até 33,24% no mercado de SSDs PCIe até 2020

O time de analistas das Research and Markets prevê um crescimento de mais de 30% no mercado de SSDs PCIe nos próximos quatro anos, de acordo com seu relatório mais recente a respeito do assunto. Eles fizeram suas previsões se baseando na análise do mercado atualmente, além de receberem input de especialistas da indústria.

Mas ainda é cedo para usuários domésticos da tecnologia se empolgarem, já que de acordo com o relatório, esse crescimento vai ser alavancado principalmente por data centers e aplicações do segmento empresarial, onde a velocidade de transferência dos dados é extremamente importante. Mas, como tudo na tecnologia, o crescimento no setor empresarial ajuda a, eventualmente, trazer mais soluções para os consumidores domésticos também.

O relatório completo pode ser adquirido em PDF por US$ 2.500 neste link.

Fonte: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções