Índice do Artigo

Realidade Virtual

Innoactive lança "maleta VR" com HTC Vive e notebook gamer prontos para o uso

A empresa alemã Innoactive anunciou uma nova solução para tentar ajudar numa das maiores vantagens da realidade virtual: a portabilidade. A VR Suitcase é uma maleta que vem com um HTC Vive e um notebook gamer com performance equipado com uma GTX 1060. Ela acompanha ainda controles, monopods e o Vive Link Box, para ligar o notebook ao headset.

O conjunto completo da maleta sai pelo preço sugerido de US$ 9.400 e ela é mais voltada para desenvolvedores, que precisam muitas vezes carregar equipamento por aí para mostrar aos investidores e jogadores o que estão criando em realidade virtual. A ideia é facilitar esse trabalho.

O notebook incorporado ali é um MSI GT72R. Além da GTX 1060, ele conta com um processador Core i7, 16GB de RAM, 256GB de SSD e um HDD de 1TB.

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções