Innoactive lança "maleta VR" com HTC Vive e notebook gamer prontos para o uso

A empresa alemã Innoactive anunciou uma nova solução para tentar ajudar numa das maiores vantagens da realidade virtual: a portabilidade. A VR Suitcase é uma maleta que vem com um HTC Vive e um notebook gamer com performance equipado com uma GTX 1060. Ela acompanha ainda controles, monopods e o Vive Link Box, para ligar o notebook ao headset.

O conjunto completo da maleta sai pelo preço sugerido de US$ 9.400 e ela é mais voltada para desenvolvedores, que precisam muitas vezes carregar equipamento por aí para mostrar aos investidores e jogadores o que estão criando em realidade virtual. A ideia é facilitar esse trabalho.

O notebook incorporado ali é um MSI GT72R. Além da GTX 1060, ele conta com um processador Core i7, 16GB de RAM, 256GB de SSD e um HDD de 1TB.

Fonte: TweakTown
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.