[Rumor] Próximo smartphone da HTC também vai eliminar saída P2

Um novo smartphone da HTC poderá ser lançado em breve. E de acordo com rumores do conhecido "vazador de informações" Evan Blass, o dispositivo vai se chamar "Bolt" e chegará em outubro - talvez junto com o Google Pixel? Blass também tweetou uma foto do dispositivo que mostra um design parecido com o topo de linha HTC 10, que chegou ao mercado no começo de 2016.


Mas se prestarmos atenção na imagem, a parte superior do dispositivo é um pouco diferente de seu antecessor. Onde havia um conector de 3,5mm no HTC 10, o HTC "Bolt" mostra apenas uma porta USB-C na parte de cima. Se a foto for verídica, a HTC pode ter eliminado a saída P2 do dispositivo, assim como a Apple fez com o iPhone 7.

AirPods são os novos fones de ouvido sem fio da Apple com preço impressionante de R$ 1.399
Iphone 7 pode ter problema de durabilidade por causa da ausência de entrada P2

É claro que nem todas saídas P2 são visíveis quando em fotos de dispositivos num ângulo reto. Mas a arte do smartphone dá a entender que não há esta conexão. Em breve teremos mais detalhes do HTC "Bolt".

Via: Business Insider
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.