Análise em vídeo: Quantum Fly - Smartphone intermediário com design e performance de premium

Quantum estreou bem no mercado brasileiro, introduzindo o Quantum GO. A empresa começou a expandir seu portfólio ao lançar o MÜV e MÜV Pro, e agora está mirando mais alto com a introdução do Quantum Fly.

Análise [Quantum Fly] Smartphone intermediário com design e performance de premium

A pegada é a mesma dos modelos passados. Quantum é "é o menor valor que certas grandezas físicas podem apresentar" (valeu, Wikipedia, esse ano vou doar de novo), e a lógica da empresa é tentar trazer o custo mais baixo possível dentro dos componentes utilizados. O Quantum Fly aplica essa mesma lógica, mas agora voltada a um segmento mais alto: ele chegou para brigar com os modelos do segmento intermediário/alto, e o resultado são especificações mais robustas, prontas para brigar com a galera situada entre os R$ 1 mil e R$ 1,5 mil.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.