Bandai Namco anuncia Dragon Ball Fusions para Nintendo 3DS

A Bandai Namco anunciou o game Dragon Ball Fusuions para o portátil Nintendo 3DS. O jogo traz diversos personagens que fazem parte de todos os títulos, desde o Dragon Ball (clássico) até o Dragon Ball Super. A experiência RPG de ação será lançada no Brasil em 16 de dezembro de 2016

CEO da Pokémon Company indica que NX realmente seria híbrido de console e portátil

O modo aventura de Fusions traz uma nova história, e vai permitir que jogadores combinem poderes de personagens para as lutas. Como de costume, o jogo também terá o modo multiplayer para batalhas. Além disso, a câmera do Nintendo 3DS poderá tirar foto dos jogadores e criar fusões com os personagens do título. 

Super Mario Maker será lançado no Nintendo 3DS

“O Nintendo 3DS continua sendo uma plataforma popular para os gamers no dia-a-dia e estamos empolgados em finalmente trazer uma experiência de RPG de Dragon Ball para os fãs,” declarou Dennis Lee, Diretor de Brand Marketing da Bandai Namco Entertainment America Inc.


- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.