Veja como ficam os visuais de FIFA 17 e PES 2017 lado a lado

FIFA pode estar trazendo como principal novidade a chegada do motor gráfico Frostbite para a sua edição 2017, mas isso não quer dizer que PES fica muito para trás, já que o game se aproveita da competente Fox Engine.

Quem botou os dois games lado a lado para compará-los foi o pessoal do Digital Foundry, que utilizou o mesmo controle nos dois games, para trazer uma comparação lado a lado mais fiel.

O vídeo fala por si só, mas a conclusão que fica está na qualidade superior da iluminação e das sombras em FIFA, especialmente na qualidade do gramado na câmera da jogabilidade.

O comparativo só serve para os jogadores de Xbox One e PlayStation 4, já que a versão de PES 2017 para PC é baseada na versão da geração passada, lançada para Xbox 360 e PlayStation 3.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.