Fã recria No Man's Sky no Doom clásico em apenas 3 semanas
O modder e fã Robert Prest fez o incrível trabalho de recriar o polêmico game No Man's Sky numa engine criada pela id Software em 1993.
Sim, ele utilizou como base para o seu mod o clássico game de tiro em primeira pessoa Doom. O nome que ele deu para a modificação: No Guy's Sky.
Robert manteve a proposta original de No Man's Sky, fazendo com que tudo seja gerado de maneira randômica. Isso inclui cenários, o céu, o chão e os aliens.
"Existem muitas outras coisas que podem ser adicionadas de maneira relativamente simples, e, graças ao estilo de randomização das criaturas, cada adição aumenta exponencialmente a quantidade de criaturas e de planetas possíveis", explicou o criador.
Mesmo assim, ele disse que optou por não gastar muito tempo mexendo nessas coisas para poder lançar o mod mais rápido. Afinal, bastaram 3 semanas para completar seu trabalho.
Via: WCCF TechQual os planos para hardware esse ano?