Fã recria No Man's Sky no Doom clásico em apenas 3 semanas

O modder e fã Robert Prest fez o incrível trabalho de recriar o polêmico game No Man's Sky numa engine criada pela id Software em 1993.

Sim, ele utilizou como base para o seu mod o clássico game de tiro em primeira pessoa Doom. O nome que ele deu para a modificação: No Guy's Sky.

Robert manteve a proposta original de No Man's Sky, fazendo com que tudo seja gerado de maneira randômica. Isso inclui cenários, o céu, o chão e os aliens.

"Existem muitas outras coisas que podem ser adicionadas de maneira relativamente simples, e, graças ao estilo de randomização das criaturas, cada adição aumenta exponencialmente a quantidade de criaturas e de planetas possíveis", explicou o criador.

Mesmo assim, ele disse que optou por não gastar muito tempo mexendo nessas coisas para poder lançar o mod mais rápido. Afinal, bastaram 3 semanas para completar seu trabalho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCF Tech
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.