Avianca começa a oferecer Wi-Fi durante o voo, mas não vai sempre ser de graça

A Avianca anunciou nessa semana que já começou a oferecer internet via Wi-Fi durante seus voos. No momento a tecnologia está implementada em apenas um avião, mas o plano da empresa é oferecer o serviço em pelo menos 80% da sua frota no Brasil até o ano que vem

A companhia aérea vai investir um total de US$ 25 milhões para implementar o Wi-Fi a bordo, sendo a primeira a oferecer o serviço na América Latina. Mas não vai sair de graça. A Avianca informa que os três primeiros meses serão gratuitos, mas que mais tarde será decidido um preço "atrativo" para usar o Wi-Fi.

Não foi revelada a velocidade média de navegação, mas a Avianca prometeu que vai ser bem rápida, semelhante ao que as pessoas usam em suas casas, segundo a empresa. Um dos aviões da frota já conta com o recurso e ele realiza trajetos entre Rio de Janeiro e Salvador e Rio de Janeiro e Recife. A companhia vai focar primeiro nas rotas mais procuradas para começar a oferecer o Wi-Fi depois ir partindo pras outras.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: IDG Now
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.