Netflix mostra quais episódios de séries recentes deixam seu público mais viciado

A Netflix divulgou uma pesquisa que mostra quais episódios de suas séries recentes fazem mais sucesso entre o público e garante que o telespectador continue acompanhando a história. A empresa comparou os números de audiência dos títulos mais populares de seu acervo e mostrou o resultado em um infográfico. De acordo com a pesquisa, o primeiro episódio não é o que mais faz sucesso e define a fidelidade do público na série.

Netflix pretende ocupar 50% de sua biblioteca com produções próprias

Segundo os dados da empresa, 70% do público que assistiu aos episódios "principais" completou a primeira temporada da respectiva série. Mas apesar de fazer uma análise para achar os episódios mais impactantes, a Netflix esclareceu que em cada país há um "impacto diferente". Ou seja, o clímax da série aqui no Brasil pode ser em um episódio diferente para usuários do Japão, por exemplo.


Via: Adoro Cinema
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.