Microsoft lança atualização que remove mensagens de upgrade gratuito para o Windows 10

O update gratuito para o Windows 10 já acabou há algum tempo, e a Microsoft removeu as mensagens do upgrade que apareciam para usuários do Windows 7 e 8.1. A companhia já estava "irritando" muitos usuários com seus anúncios repetitivos do novo sistema operacional.

Como atualizar para o Windows 10

Os usuários dos sistemas anteriores pode optar por uma atualização liberada pela Microsoft que remove as mensagens de upgrade gratuito para o Windows 10, propagandas do sistema e links relacionados à oferta. 

Microsoft atinge a menor taxa de erro no reconhecimento de fala

"Esta atualização vai retirar as propagandas de 'Obtenha o Windows 10' e outros softwares relacionados com o software". O upgrade gratuito acabou em julho, e a Microsoft considera o Windows 10 é a última versão como a conhecemos. O sistema operacional evoluiu para uma plataforma que será atualizada continuamente, ao invés de um novo sistema ser lançado de tempo em tempo.

- Continua após a publicidade -

Project Scorpio vai rodar games nativos da Microsoft em 4K

Via: Digital Trends
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.