Índice do Artigo

Internet

Netflix pretende ocupar 50% de sua biblioteca com produções próprias

A Netflix está querendo rearranjar seu acervo de filmes e séries com o objetivo de que 50% dos conteúdos sejam de produção própria. O CEO da empresa, David Wells, disse em uma conferência que a plataforma espera alcançar essa meta nos próximos anos. Dos conteúdos que a Netflix possui hoje, 1/3 dos títulos disponíveis são produções da própria empresa.

Netflix vai produzir conteúdo com comediantes no Brasil

A mudança pode beneficiar a Netflix com os contratos de licenciamento de conteúdo, já que é muito mais simples veicular uma produção própria sem ter que comprá-la. Além disso, a empresa acredita que a produção é um investimento com lucro a longo prazo. Isso porque acordos de licenciamento com TVs, cinema e distribuidores externos têm um prazo fixo, ou seja, eles exigem um custo recorrente se a companhia quiser continuar a oferecer o conteúdo em sua biblioteca.

Netflix transforma seu teste de velocidade Fast em app gratuito para Android e iOS

Via: Tech Crunch

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções