Jogador de Pokémon GO é assaltado durante transmissão de vídeo ao vivo

Essa não é a primeira, nem será a última vez que um jogador de Pokémon GO é assaltado. Mas o caso aqui ganha destaque porque toda a ação foi transmitida ao vivo, para centenas de pessoas que mostraram sua surpresa num chat em tempo real. O caso aconteceu no Central Park, em NY, onde RickeyBot caçava pokémons e fazia um livestream de seu gameplay. Ele é surpreendido por um assaltante que nós, espectadores, vemos se aproximar, antes de ser atingido no queixo e no pescoço pelo seu agressor, que corre com o celular e, sem saber, ainda continua a transmissão do vídeo em sua fuga.

RickeyBot twittou depois que sua mandíbula ficou bem machucada, mas que ele está bem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TweakTown
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.