Vazamentos revelam roadmap das AMD Vega e Navi e Radeon S9 Nano para servidores

Além da série de informações sobre a arquitetura Vega vazadas ontem, o Videocardz revelou novas informações sobre a arquitetura para servidores. O site liberou um roadmap das arquiteturas Vega e Navi para servidores, além de revelar que a AMD planeja lançar a Radeon Pro S9 Nano, uma versão da R9 Nano para processamento de alto desempenho.

De acordo com o calendário de lançamentos da AMD, placas de vídeo com a arquitetura Vega a partir de 2017 para alto processamento. Segundo o roadmap, teremos GPUs Vega 10 voltadas para deep learning em 2017, enquanto chips Vega 20 só chegam em 2018 com foco em supercomputação.

A arquitetura Navi deve estrear em servidores apenas em 2019, segundo o Videocardz. GPUs com chips Navi 10, Navi 10x2 e Navi 11 devem ser apresentados em dois anos para trabalharem com deep learning e inferência, processos usados para o desenvolvimento de bots e inteligência artificial.

Em relação a placa de vídeo Radeon Pro S9 Nano, poucos detalhes foram revelados. Segundo o site, a GPU terá as mesmas especificações da R9 Nano e um tamanho compacto, mas com foco em processamento para servidores. De acordo com o site, a S9 Nano será apresentada dentro de algumas semanas.

Surgem novos detalhes sobre as GPUs Vega 10, Vega 20 e Vega 11 da AMD

- Continua após a publicidade -

 

Via: Videocardz
Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.